O problema acontece quando o cliente abre o caixa e a venda está lá, mas não finaliza exibindo a seguinte tela;

Existem duas formas de finalizar esse problema:

  1. Excluir o arquivo “status” que fica dentro da pasta do SAT.

Obs: Na maioria das vezes o passo 1 (Excluir o arquivo “status” que fica dentro da pasta do SAT) já resolve o problema, mas caso não funcione será necessário seguir o passo 2, descrito logo abaixo.

2. Finalizar o cupom pelo WinITFI.

Vamos ver o passo a passo pela opção 2; “Finalizar o cupom pelo WinITFI”;

Abra o WinITFI“;

Vá na opção “cupom fiscal” e clique em “Cancelamento de Cupom Fiscal“;

Coloque um CPF aleatório;

Coloque um “nome” (pode ser qualquer nome);

Coloque um “endereço qualquer“;

Confirme em “Ok” e será cancelado a nota que está bloqueando o caixa e posteriormente o caixa será liberado para uso.

 

Print Friendly, PDF & Email

Sobre o Autor