Ele consiste em ter um webservice e um aplicativo que fica monitorando as requisições dos PDVs e Balcões. Esse aplicativo deve estar aberto.

A configuração é feita no arquivo SRVSQL.TXT.

A única configuração necessária normalmente é o IP, mas pode ser alterado também o ID, que é o Login e o PASSWORD, que é a senha do banco.

Normalmente o problema no aplicativo é resolvido acessando o servidor. O Aplicativo tem que estar aberto, pois o servidor pode ter sido reiniciado ou por queda de energia e o aplicativo foi fechado.

Verificação do banco de dados SQL

Usando o HEIDI ser acessado o banco AUTOCOM3_PMB e conferir a tabela PHARMA_SYSTEM.

O normal é que esta pasta esteja sempre vazia, um possível registro PRESO nesta tabela poderia estar atrapalhando o uso do aplicativo, isso deverá ser conferido.

Digitar no HEIDI:

use autocom3_pbm

Select *from pharma_system

Conferir os resultados, o normal é não vir nenhum registro.

Caso tenha registro proceder dessa forma:

Use autocom3_pbm

Delete from pharma_system (Precisa confirmar com YES)

Galanti

Os serviços do Pharmalink rodam no servidor 230.

Acessar pelo VNC o servidor 192.168.1.230, conferir a configuração e reabrir o sistema. Verificar se está online.

Outras farmácias

O serviço roda no servidor da Autocom3. As verificações devem ser feitas no nosso servidor.

Telefone de suporte Pharmalink

(11) 5694-4800 – de segunda-feira a sexta-feira das 08:00hs às 20:00hs.

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