Cadastro de motivos de devolução

Ao estipular os motivos para devolução na empresa, cadastre esses motivos no sistema para trabalhar de forma mais organizada ao realizar suas notas de devolução/troca.

Requisitos

  • Versão 7 do software Autocom3.
  • Em redes de lojas, a operação é feita no servidor central.
  • Se for feito no servidor central, envie uma carga para as filiais receberem os registros criados.
  • Em loja única, a operação é feita no servidor loja única.

Conhecendo os botões

1 Incluir um novo registro
2 Alterar um registro
3 Remover um registro
4 Imprimir
5 Ir para o primeiro registro
6 Ir para o registro anterior
7 Ir para o próximo registro
8 Ir para o último registro
9 Salvar o registro
10 Cancelar

Procedimentos

Cadastrando motivos de devolução

Clique em “Tabelas” → “Diversas” → “Cadastro de Motivos de Devolução“;

Clique na imagem para ampliar

Clique em”Incluir” para incluir um novo registro, digite a descrição do motivo e clique em “Salvar” para guardar o registro.

Clique na imagem para ampliar

Visualizar todos os motivos cadastrados

Clique em “Listagem“, e será possível visualizar todos os motivos que você já possui.

Clique na imagem para ampliar

Alterando registros

Em “Listagem“, dê um clique para marcar o registro que deseja alterar e pressione o botão de “Alterar“.

Clique na imagem para ampliar

O Autocom3 levará você para a ficha do registro, então faça suas devidas alterações e salve o registro.

Clique na imagem para ampliar

 

 

Print Friendly, PDF & Email

Sobre o Autor