Cadastro de centro de custo

Cadastre todos os centros de custo da empresa, para poder gerir melhor o controle de caixa. Com este recurso você controla os custos da empresa, instalação e manutenção, administrativo e etc.

Requisitos

  • Em rede de lojas, este controle é feito no servidor central.
  • Em loja única, este controle é feito no servidor loja.

Conhecendo os botões

1 Incluir um novo registro
2 Alterar um registro
3 Remover um registro
4 Imprimir
5 Ir para o primeiro registro
6 Ir para o registro anterior
7 Ir para o próximo registro
8 Ir para o último registro
9 Salvar o registro
10 Cancelar

Procedimentos

Cadastrando um centro de custo

Clique em “Tabelas” → “Financeiras” → “Cadastro De Centro De Custo“;

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Clique em “Incluir“, para adicionar um novo registro.

Defina um código que representará o seu custo, e escreva na descrição o nome desse custo.

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Alterando um registro

Clique na aba “Listagem” para visualizar todos os registros, dê um clique no registro escolhido para marca-lo e clique em “Alterar Registro“;

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O Autocom3 levará você para a ficha do registro, então faça as devidas alterações e salve o registro.

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Imprimindo um registro

Basta clicar no botão “Imprimir”   → 

O Autocom3 disponibiliza diversos tipos de impressão e visualização do registro, escolha a opção que deseja.

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Clicando em “Imprimir” ou “Visualizar“, da impressora DeskJet/Laser, abrirá a tela abaixo.

Nesta tela é possível você utilizar o componente de impressão do Autocom3.

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O Autocom3 dispõe de um componente de impressão com diversos recursos como: Salvar o relatório em outros formatos de arquivo, PDF com senha, escolher a impressora que deseja imprimir, etc.

Saiba mais em  → Configurações e visualização de impressão V7

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