Cadastro de ocorrências

A ferramenta faz gestão de ocorrências sofridas por associados, podendo cadastrar um CAT ou fiscalização, informar os protocolos relacionados e fazer anotações.

Requisitos

  • Versão 7 do ERP Autocom3.
  • Segmento de Sindicatos.
  • Ter o privilégio “93112” Cadastro de ocorrências.

Cadastrando uma ocorrência

Clique em “Tabelas” → “Diversas” → “Cadastro De Ocorrências“.

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Clique no botão Incluir, para adicionar uma nova ocorrência.

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Preencha a ocorrência com os dados corretos da ocorrência, do associado e da agência.

Após isso, salve a ocorrência.

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Listagem

A Listagem mostra todos os registros cadastrados ou os registros filtrados.

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Filtros

Você pode filtrar a ocorrência para buscar os registros que deseja e após clicar em “Filtrar“, o resultado aparecerá na listagem.

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Relatórios

O sistema possui um botão para a impressão de relatório com data e dados do banco.

Clique no botão “Relatório com Data/Banco”.

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Escolha a opção deseja no menu de impressão.

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O relatório de ocorrência abrirá, então você poderá utilizar o componente de impressão Autocom3 para imprimir ou salvar o relatório em PDF.

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Saiba mais sobre o componente de impressão Autocom3 → https://autocom3arquivos.com.br/2018/07/03/impressao-de-relatorios-v7/

 

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